JB Anti-Radiações Nocivas

Browsing Archive: dezembro, 2011

Campos eletromagneticos produzidos por equipamentos de ondas curtas usados em fisioterapia

Postado por José Batista Santos Filho em sexta, dezembro 23, 2011, In : Radiação 



Aparelhos usados pelos fisioterapeuta emitem Radiação Eletromagnética
A quantidade de Radiacao Eletromagnetica a que o fisioterapeuta esta submetido quando utiliza equipamentos de ondas curtas no tratamento de pacientes, em clinicas de Fisioterapia de Presidente Prudente, SP. Para isso, foram medidas densidades de potencia em alguns lugarres proximo ao paciente e ao equipamento, durante um procedimento-padrao de tratamento de coluna lombar. O paciente foi colocado em decubito dorsal e fora...
Continuar lendo...
 

Radiação de torres de celulares causam danos à sistemas biológicos de aves, insetos e humanos

Postado por José Batista Santos Filho em sexta, dezembro 23, 2011, In : Radiação 


A radiação electromagnética (EMR) emitida por torres de celular é tão poderosa que afeta os sistemas biológicos de aves, insetos, e até mesmo seres humanos. O estudo, divulgado pelo Ministério do Meio Ambiente dos Estados Unidos, pediu a proteção da flora e fauna por lei.

"A revisão da literatura existente mostra que as EMR estão interferindo com os sistemas biológicos em mais de uma maneira e já haviam alguns sinais de alerta no caso das abelhas e pássaros, o que provavelmente ...
Continuar lendo...
 

Estudo mostra como a radiação causa câncer de mama

Postado por José Batista Santos Filho em sexta, dezembro 23, 2011, In : Câncer 


    É comprovado que a exposição à radiação ionizante pode provocar mutações e outros danos genéticos e causar células normais a se tornarem malignas. Portanto, parece incrível como a medicina freqüentemente rejeita a idéia de que os exames de imagens médicas de tomografia computadorizada para mamografia pode desempenhar um grande papel em causar câncer de mama. Veja este exemplo do site para o Programa da Universidade de Cornell sobre o Câncer de Mama e Fatores de Risco Ambie...

Continuar lendo...
 

Síndrome do mundo moderno - Eletro-sensibilidade

Postado por José Batista Santos Filho em segunda, dezembro 19, 2011, In : Eletro-sensibilidade 



Eletro-sensibilidade

    Ao longo da última década, houve um drástico aumento das tecnologias das comunicações. Esse aumento em sua infra-estrutura, principalmente nas antenas de celulares, redes sem fios, satélites etc, transporta radiação para o mundo inteiro em cada segundo do dia. É a eletro-radiação magnética de saturação. Mas nem todas as pessoas suportam essas radiações e apresentam sintomas de uma doença do mundo moderno: a eletro-sensibilidade.


    O que é?

    E...


Continuar lendo...
 

Os campos eletromagnéticos de freqüência, a Melatonina e o Risco de Câncer de Mama (RCE-1)

Postado por José Batista Santos Filho em domingo, dezembro 11, 2011, In : Câncer 


Exposição a campos electromagnéticos de frequência eletromagnética (CEM) é onipresente na vida moderna. It was suggested almost 20 years ago that chronic exposure to EMFs may increase the risk of breast cancer, via a reduction in secretion of the hormone melatonin from the pineal gland. Foi sugerido há quase 20 anos que a exposição crônica aos CEM pode aumentar o risco de câncer de mama, através de uma redução na secreção do hormônio melatonina pela glândula pineal. To revie...

Continuar lendo...
 

Uso de computadores laptop conectado à internet através de Wi-Fi diminui a motilidade do esperma humano e aumenta a fragmentação do DNA do esperma

Postado por José Batista Santos Filho em terça, dezembro 6, 2011, In : Wireless 


    Um grupo de cientistas argentinos liderado por Conrado Avendano do Nascentis Center for Reproductive Medicine em Cordoba descobriu que colocar gotas de sêmen de homens saudáveis sob um notebook conectado à internet via rede wireless mata ou causa danos aos pequenos nadadores.

Os cientistas reportaram seus achados na edição de novembro de revista Fertility and Sterility.

Depois de quatro horas próximos a um computador conectado ao WiFi, 25% dos espermatozoides pararam de se mover e 9% ...

Continuar lendo...
 

Subestações Elétricas

Postado por José Batista Santos Filho em sábado, dezembro 3, 2011, In : Subestação Elétrica 


Nunca devem existir subestações elétricas dentro de centros urbanos. As casas devem estar separadas no mínimo a 1 kilômetro destas estações transformadoras.

Poluição da EMF Lines que vivem perto de alimentação


    Linhas de transmissão e postes elétricos se tornaram tão comuns na paisagem, eles são praticamente invisíveis. Mas vale a pena tomar um olhar duro para eles. Você está vivendo perto de linhas eléctricas? O que é esse dispositivo em forma de barril no poste elétric...

Continuar lendo...
 

Radiação Emitida por Computadores / Laptops

Postado por José Batista Santos Filho em sábado, dezembro 3, 2011, In : Computador 


Como se proteger da radiação Computador e EMF computador portátil

Você está lendo isso em um computador? Se estiver, então você está cara a cara com um campo eletromagnético potencialmente perigosos (EMF), especialmente para o corpo, cabeça e membros superiores. . O CEM gerados por sua tela ea máquina podem estar prejudicando seriamente sua saúde.
Os Efeitos da Radiação Bad Computer ...

Vamos examinar a radiação EMF de diferentes tipos de computadores desktop e laptop, o que isso...

Continuar lendo...
 

O Perigo do Uso do Forno de Microondas

Postado por José Batista Santos Filho em sábado, dezembro 3, 2011, In : Forno Microondas 

Microondas são perigosas?

De acordo com um crescente corpo de pesquisa, sim. Você precisa de proteção para casa de radiação de microondas!

Fato, fornos de microondas apresentam três tipos diferentes de ameaças à saúde:

    A radiação de microondas em si pode vazar e danificar as células e tecidos humanos.

    Alimentos tratados com microondas foram mostrados para elevar o colesterol e estresse e diminuição dos glóbulos brancos.

    Todos os aparelhos que trabalham com eletricidade ...

Continuar lendo...
 

O PERIGO do uso do WIRELESS

Postado por José Batista Santos Filho em sábado, dezembro 3, 2011, In : Wireless 

    Roteadores sem fio à Internet Wi-Fi ou modems usam radiação eletromagnética perigoso enviar seus sinais para o seu computador através de paredes. Se você tiver um roteador sem fio à Internet criado em sua casa ou escritório (ou WiMax, Blue Tooth, Air-Port Extreme, Air-Port Express, Netgear, D-Link, Belkin, Linksys e outros dispositivos de rede sem fio) que está recebendo maciça exposição a CEM, e que vivem ou trabalham em uma sopa perigosos de radiação.

    Estes padrões de ...

Continuar lendo...
 

Proteção EMF para o Corpo em viagem

Postado por José Batista Santos Filho em sábado, dezembro 3, 2011, In : Radiação 

A menos que você estiver viajando através de uma remota área rural, de bicicleta, pé, a cavalo ou de buggy e-você está sujeito a riscos para a saúde dos campos electromagnéticos (CEM) e da radiação magnética.

Carros, caminhões, ônibus, trens, aviões, barcos e até mesmo motocicletas criar a radiação eletromagnética perigoso. Além do mais, rodovias e trilhos de trem geralmente ficam junto linhas de energia, outra importante fonte de radiação eletromagnética.

Estes campos pre...

Continuar lendo...
 
 

Crie um site com o Yola