JB Anti-Radiações Nocivas

 O que é o CEM?

O que faz EMF Stand For?

EMF significa campos eletromagnéticos, que são freqüentemente chamados de CEM, e invisíveis forças elétricas e magnéticas. CEM são um tipo de radiação, que tomam a forma de ondas.
Tipos de energia eletromagnética

CEM Natural
- A Terra produz um campo eletromagnético (EMF), e assim faz o corpo humano. Também conhecido como ou extremamente baixa freqüência do ELF. Na verdade, a pesquisa científica tem demonstrado que cada célula do seu corpo pode ter sua própria EMF, ajudando a regular funções importantes e mantê-lo saudável.

CEM natural ou ELF são de baixa intensidade, por exemplo, um corpo humano saudável ressoa com o campo magnético da Terra em torno de 10 hertz.

CEM Artificial
- tecnologias Humanos - de secadores de cabelo e telefones celulares para fios de alta tensão - criar CEM poderoso. Estes CEM fortes têm sido mostrados para perturbar campo natural do corpo humano energético.

Fato: Nós estamos expostos a radiação EMF 100 milhões de vezes maior do que nossos avós artificiais foram, e que a exposição cresce a cada ano.

Existem duas partes para um campo eletromagnético (EMF): um campo elétrico e um campo magnético.

O campo elétrico:


    Criado por cargas elétricas, ou tensão (a força da eletricidade)
    Sempre lá quando um aparelho está conectado (mesmo se o aparelho está desligado)
    Pode ser blindado ou bloqueado por caixa metálica e outras barreiras.
    Medido em unidades de hertz

O campo magnético

    Criado por cargas elétricas em movimento (corrente elétrica)
    Só lá quando o aparelho está em funcionamento (quando a corrente está fluindo)
    Difícil de escudo: pode penetrar o aço, concreto e corpos humanos (corpos humanos têm a permeabilidade idêntica à do ar quando se trata de campos magnéticos, razão pela qual os raios X funcionam tão bem).
    O mais poderoso é o atual, o mais poderoso campo magnético que cria
    Medido em unidades de gauss (G) ou miligauss (MG), que é um milésimo de um gauss.

Ambos os campos são invisíveis e perfeitamente silenciosa: se você vive em uma área com energia elétrica e serviço de telefone celular, algum nível de EMF artificial é que o rodeia.
O Espectro Eletromagnético

O espectro eletromagnético (EM) é o nome científico para os tipos de radiação de fótons. Radiação é energia que viaja e se irradia para fora como ele se move. A radiação eletromagnética é composta de fótons (partículas de luz) que viajam em um padrão ondulatório à velocidade da luz.

A quantidade de energia encontrada nessas formas fótons os vários tipos de radiação eletromagnética no espectro expressa em termos de comprimento de onda de energia, ou freqüência.

A freqüência é medida em ciclos por segundo (que é chamado de Hertz), comprimento de onda é medido em metros e energia é medido em elétron-volts. A força de um EMF depende de seu comprimento de onda e frequência. Um maior número de ondas com comprimentos de onda mais curtos criar mais energia enquanto você se move para cima do espectro.


Espectro Eletromagnético Na Minha Casa

Qual é o intervalo de comprimento de onda das ondas eletromagnéticas?
Freqüência Extremamente Baixa (ELF)

    Na extremidade inferior do espectro eletromagnético
    Comprimentos de onda maiores
    Vem dos 50-60 linhas de energia hertz que alimentam eletrodomésticos
    Perigosos para a saúde, especialmente quando perto do corpo por longos períodos de tempo.

Radiação de rádio freqüência (RF)


    Na parte alta do espectro eletromagnético
    Vêm de telefones celulares, telefones sem fio, antenas de celular, torres de transmissão, sistemas de segurança elétrica, sonar e mais
    Quanto maior a frequência ou comprimento de onda, mais perigo para a saúde

A radiação de microondas


    Microondas, com seus comprimentos de onda muito curto são um exemplo de radiação muito alta de rádio freqüência (RF)
    Radiação de microondas tem se mostrado especialmente perigoso para os organismos vivos
    Torres de telefonia celular muitas operam na faixa de microondas

Maneiras que são ondas eletromagnéticas Dangerous?


A ciência mostra que muitos processos do corpo humano são regulados com sinais bioelétricos. Forte, CEM artificial pode entrar em seu corpo interfere com tudo isso, (os campos magnéticos podem até passar em seu corpo e induzir a corrente!) Prejudicando tudo, de seus ciclos de sono e os níveis de estresse para o seu imunidades e DNA. (Veja a riscos para a saúde)

Preocupação com a CEM tem sido em torno um longo tempo. Agricultores com os rebanhos doentes e moribundos gado vivendo sob linhas de transmissão de alta potência foram os primeiros a soar os alarmes.

Desde então, décadas de pesquisas e estudos epidemiológicos realizados em todo o mundo têm demonstrado os perigos da CEM em que vivemos a cada dia. . (Veja estudos EMF)

Efeitos de saúde de CEM

Efeitos de Radiação Eletromagnética sobre as pessoas de todos os dias Eletrônicos


As tecnologias que usamos hoje, a partir de nossos aparelhos todos os dias, telefones celulares, mesmo os nossos carros, emitem radiação eletromagnética & EM radiação que pode penetrar e nos afetar, comprometendo seriamente a nossa saúde e perturbando os nossos ambientes.

    Durante anos, cientistas têm realizado pesquisas que liga EM radiação para doenças graves como câncer, Alzheimer e Parkinson outros. (Veja estudos.)
    Depois de uma extensa revisão de 2.000 + tais estudos, o Instituto Nacional de Ciências de Saúde Ambiental concluiu CEM "devem ser considerados como possíveis carcinógenos."
    Um grupo internacional de pesquisadores líderes recentemente saiu dizendo, "as normas existentes para a segurança pública são completamente inadequados para proteger a saúde." (Mais sobre o relatório BioInitiative abaixo).
    Com visão de futuro nações ao redor do mundo estão começando a definir os limites de segurança mais rigorosas EMF.
    Mesmo o EPA agora adverte que "limitar a sua exposição."

Porque é que EM Exposição Radation tão perigosa?

Você pode não perceber, mas seu próprio corpo usa campos eletromagnéticos para funcionar corretamente. Na verdade, a investigação tem demonstrado que cada célula do seu corpo pode ter sua própria EMF.

Em seu livro "The Body Electric", o pesquisador e autor Robert Becker demonstra que nossas células realmente se comunicar uns com os outros através de sinais bioelétricos e campos eletromagnéticos. Estes CEM naturais ajudam a regular os processos bioquímicos importantes de todos os tipos. Manter o equilíbrio nesses campos eletromagnéticos celulares é crucial para a sua saúde física.

Quais são os perigos da radiação para os humanos?

Infelizmente, seu corpo também pode ser influenciado pela poderosa radiação artificial EM em torno de você. É aí que começa o problema.
Como a radiação electromagnética Nocivo entrar em seu corpo?

Quando se trata de radiação magnética (que faz parte de qualquer EMF EMF-see explicou para saber mais sobre isso), o corpo é tão facilmente penetrou como o ar. Isso significa que se você estiver perto de uma poderosa EMF, radiação eletromagnética não é apenas em torno de você , é dentro de você.

Segundo o Dr. Becker, os sinais elétricos do seu corpo estão bem dentro da faixa daqueles que podem ser estimulados por ondas de rádio ambiente, microondas e outras formas de radiação eletromagnética. Desse tipo, nocivo de estimulação artificial pode afetar gravemente seu corpo.
EM radiação podem causar Chaos Saúde ...

CEM artificial alterar a frequência de campos eletromagnéticos do seu corpo através de um processo chamado de arrastamento (ou ressonância). Arrastamento é a tendência de um objeto a vibrar na mesma freqüência como algo fora dela. Em outras palavras, poderoso CEM artificial oprimir seu próprio corpo campos elétricos, mudando sua freqüência e equilibrar as distorções do campo eletromagnético do corpo e seus sistemas de comunicação. Isso faz com que o caos físico, mental e emocional.

O perigo nem sempre passam uma vez que você fugir do forte campo eletromagnético. Isso porque os sistemas biológicos têm sido provada para armazenar a radiação eletromagnética no interior das células na forma de oscilações eletromagnéticas. Essas oscilações podem teimosamente permanecem dentro de você, fazendo estragos com os processos mais importantes do seu corpo.

Para agravar este problema, todos os objetos metálicos em torno de nós atuam como antenas. Estes incluem circuitos elétricos, fiação de telefone, água e tubos de gás, mesmo as chaves e jóias, que coletam e re-irradiar estas ondas de energia desorientadora.

As ondas de freqüência mais alta energia (raios X, raios gama e outras) podem quebrar ligações químicas e moleculares, e pode literalmente rasgar átomos separados, interrompendo as estruturas de base bioquímica da vida.

O corpo humano saudável ressoa em torno de 10 hertz. Freqüências acima que criam estresse biológico, danos nos tecidos e problemas de saúde graves.
Houve alguma Estudos Radiação Electromagnética?

Sim. Milhares de estudos em todo o mundo têm demonstrado que a superexposição aos CEM pode levar a imunidades enfraquecida, queda da resistência a infecções bacterianas e virais e doenças devastadoras como o câncer.
O Grupo de Trabalho BioInitiative soa o alarme

Um grupo internacional de trabalho de cientistas, pesquisadores e profissionais da política pública de saúde está trazendo preocupações científicas sobre a radiação de luz.
Seu relatório de 2007, o Relatório BioInitiative, conclui que as normas existentes para a segurança pública são completamente inadequados para proteger a sua saúde. O relatório inclui estudos que mostram evidências de que campos eletromagnéticos:

    Afeta gene e proteína expressão (Research transcriptomic e Proteômica)
    Tem ter efeitos genotóxicos - RFR e ELF DNA danos
    Induz resposta ao estresse (proteínas de estresse)
    Afeta a função imunológica
    Neurologia e afeta o comportamento
    Faz com que o câncer infantil (leucemia)
    Impactos da produção de melatonina, a doença de Alzheimer, câncer de mama
    Promove o câncer de mama (links Melatonina em estudos de laboratório e celular)

Outros bem conhecidos estudos apontam CEM para:

    Mudanças que afetam a enzima DNA e crescimento celular; resultado possível é o câncer e defeitos de nascimento.
    Alterou o metabolismo e crescimento celular aumentou.
    Anormalidades fetais, provavelmente causado por alterações de enzimas.
    Gene mudanças de expressão, o que gera estresse em seu corpo e até mesmo resultar em câncer.
    Aumento da produção de proteínas de estresse dentro das células, ligado à doença de Alzheimer.
    O estresse crônico, que pode levar a doenças cardíacas.
    Neuro-hormônio mudanças, que pode resultar em perda de memória e função cerebral prejudicada.
    Eletro-smog perturba o crescimento das células eo fluxo de informações entre as células.

Quanto maior a freqüência EMF, mais grave afetar a saúde.

Os campos que parecem ser de maior preocupação são aqueles que são muito fortes, perto do corpo, ou de alta freqüência.


Radiação eletromagnética Em Sua Casa

Os perigos especial de célula Radiação Eletromagnética Telefone


Porque os celulares têm como CEM poderoso (geralmente na faixa de microondas!) E são mantidas na cabeça ou mantidos perto do corpo, eles são especialmente perigosos. (Veja estudos de celular para ligações de investigação específicos.)

    Telefones celulares emitem dois tipos de CEM - de microondas de radiação eletromagnética da antena, e CEM mais do corpo de telefone - ambos são prejudiciais.
    20-80% da radiação da antena de um telefone penetra até 2 centímetros no cérebro adulto.
    Telefones celulares têm efeitos térmicos (que aquecer o tecido biológico), bem como os efeitos não térmicos (que afectam as frequências naturais EMF)
    Estudos têm mostrado que pessoas que dormem com um celular ao lado da cama que o sono REM pobres, levando a dificuldades de aprendizagem e memória. Efeitos a longo prazo continuam a ser visto.
    Quando o sinal de celular é detido ao lado da cabeça, ondas cerebrais são alteradas 70% total do tempo.
    Muitas companhias de seguros estão tão alarmados pela evidência de que eles agora excluir as questões de saúde relacionadas com a radiação do telefone celular da cobertura.
    A maioria dos cirurgiões cerebrais limitar o uso de celulares e aconselhar os pacientes nunca para mantê-los aos seus ouvidos.

Sim, a radiação eletromagnética pode prejudicar a saúde humana, e os perigos estão à nossa volta. Leia o que os médicos têm a dizer:

    "Se os telefones celulares eram um tipo de alimento, eles simplesmente não seria licenciado,"
    ~ Dr. Gerald Hyland, The Lancet

    "A evidência para os riscos de telefone celular prolongado e uso do telefone sem fio é bastante forte. Para as pessoas que os usaram para 10 anos ou mais, principalmente em um lado da cabeça, o risco de tumor cerebral maligno é dobrada para adultos e é ainda maior para pessoas com primeiro uso antes dos 20 anos. "
    ~ Cérebro tumor especialista Dr. Lennart Hardell, MD, PhD, Orebro University Hospital na Suécia

    "Há uma forte evidência de que os CEM e rádio / microondas freqüências são associadas com o envelhecimento acelerado (morte celular avançada e câncer) e humor, depressão, suicídio, raiva, fúria e violência, principalmente através da alteração de íons de cálcio celulares e melatonina / serotonina equilíbrio. "
    ~ Dr. Neil cereja da Lincoln University, Nova Zelândia 

Fonte:  http://safespaceprotection.com

Crie um site gratuito com o Yola.