JB Anti-Radiações Nocivas

Por que é importante DORMIR BEM!

fevereiro 10, 2012



Durma bem. Viva melhor.

Noites mal dormidas, além de prejudicar o trabalho, acelera o envelhecimento das células e pode até levar a doenças. De acordo com a especialista, a noite de sono mal dormida impede que o organismo libere o hormônio do crescimento, substância essencial para renovar os tecidos e produzir novas células ósseas e glóbulos vermelhos. Para combater a insônia sem ter que recorrer aos remédios, os médicos recomendam dormir na hora certa, reduzir o consumo de chá, café e álcool, evitar refeições pesadas à noite e controlar a ansiedade.

Uma Boa Qualidade de Sono

Dormir é essencial para a saúde física e emocional. É o reparador das energias. Fisicamente, o sono adequado ajuda o corpo a se recuperar de doenças, cirurgias e traumatismos. Pessoas com insônia crônica são mais propensas a desenvolver diversos tipos de problemas psiquiátricos e apresentam maiores números de sintomas físicos (National Commission Sleep Disorders Research) . Mesmo um problema ocasional no sono pode fazer com que as tarefas do cotidiano pareçam mais cansativas, deixando a pessoa menos produtiva. A perda de horas no sono pode comprometer a habilidade para se realizar atividades que envolvam memória, aprendizagem, raciocínio lógico e cálculo matemático. Além disso, pode prejudicar o relacinamento com familiares, amigos, colegas de trabalho, gerando falhas e erros durante as atividades profissionais, o que favorece a maior incidência de acidentes.

O que importa, além da quantidade de horas dormidas, é a qualidade do sono, ou seja, não se deve levar em conta simplesmente quantas horas de sono se têm, mas sim o quão bem a pessoa se sente e é capaz de funcionar a cada dia depois do quanto dormiu.

Estatísticas

Estima-se que 40% ou mais das mulheres e cerca de 30% dos homens tenham problemas de sono. Esta diferença se deve às alterações que acompanham a menstruação, gravidez e menopausa, além do fato de que as mulheres carregam, hoje em dia, uma dose extra de preocupação com suas atividades profissionais.

Idosos também têm problemas com o sono. Na verdade, ao passar do tempo, o relógio biológico muda, o que faz com que os idosos passem a dormir mais cedo, a ter menos horas de sono profundo e a acordar mais cedo, além de durante a noite terem o sono mais entrecortado, devido a problemas físicos e de saúde. À medida que a pessoa envelhece precisa dormir menos horas de sono. Enquanto um recém-nascido dorme durante quase o dia todo, o idoso precisa de apenas 5 ou 6 horas, pois têm, geralmente, pouco gasto energético e consequentemente menor necessidade de reposição.

Distúrbio do sono na infância traz prejuízos na vida adulta

Não há como medir o tamanho dos prejuízos. Os problemas vão desde queda de atenção e rendimento escolar, alterações na alimentação, no humor, até danos ao desenvolvimento — isso porque o GH (hormônio do crescimento) tem maior liberação na fase do sono.

— Se a criança tem dificuldades à noite, essa liberação pode ser prejudicada — explica o especialista. Ele aponta que os distúrbios podem aparecer na infância e se manter na fase adulta. Insônia, distúrbio de atenção, mudanças de humor e outras alterações como obesidade, por exemplo, podem ter origem na infância.
 
A privação do sono é uma condição crônica nesses dias que você pode até não perceber que está sofrendo com isso. A ciência já estabeleceu que um déficit de sono podem ter efeitos de longo alcance sérios em sua saúde.

-Por exemplo, sono interrompido ou alterado pode:

-Reduzir drasticamente o seu sistema imunológico;

-Acelerar o crescimento do tumor, os tumores crescem 2-3 vezes mais rápido em animais de laboratório com disfunções do sono grave;

-Pode criar um estado pré-diabéticos, fazendo você se com sentir fome, mesmo que você já tenho comido, o que pode causar estragos em seu peso;

-Prejudicar gravemente a sua memória , mesmo uma unica noite de pouco sono, como dormir apenas 4-6 horas, pode afetar sua capacidade de pensar com clareza no dia seguinte;

-Prejudicar o seu desempenho em tarefas físicas ou mentais, e diminuir sua capacidade de resolução de problemas;

Quando o seu ritmo circadiano é interrompidas, o corpo produz menos melatonina (hormônio e antioxidante) e tem menos habilidade para combater o câncer , uma vez que a melatonina ajuda a suprimir radicais livres que podem levar ao câncer. É por isso que os tumores crescem mais rapidamente quando você dorme mal.

Sono prejudicado também pode aumentar transtornos relacionados ao estresse, incluindo:

-Doenças cardíacas
-Úlceras do estômago
-Constipação
-Transtornos de humor como depressão

A privação de sono envelhece prematuramente, interferindo com a sua produção do hormônio do crescimento, normalmente liberado pela glândula hipófise durante o sono profundo (e em certos tipos de exercício, como Peak Fitness Técnica ). O hormônio do crescimento ajuda-nos a sentirmos mais jovens.

Um estudo ainda mostrou que pessoas com insônia crônica têm de uma a três vezes maior risco de morrer de qualquer causa.
 

A qualidade do seu sono é muito importante para a sua saúde!

fevereiro 10, 2012


A privação do sono é uma condição crônica nesses dias que você pode até não perceber que está sofrendo com isso. A ciência já estabeleceu que um déficit de sono pode ter efeitos de longo alcance sérios em sua saúde.

Por exemplo, sono interrompido ou alterado pode:

-Reduzir drasticamente o seu sistema imunológico;

-Acelerar o crescimento do tumor, os tumores crescem 2-3 vezes mais rápido em animais de laboratório com disfunções do sono grave;

-Pode criar um estado pré-diabéti...

Continuar lendo...
 

Campos eletromagneticos produzidos por equipamentos de ondas curtas usados em fisioterapia

dezembro 23, 2011



Aparelhos usados pelos fisioterapeuta emitem Radiação Eletromagnética
A quantidade de Radiacao Eletromagnetica a que o fisioterapeuta esta submetido quando utiliza equipamentos de ondas curtas no tratamento de pacientes, em clinicas de Fisioterapia de Presidente Prudente, SP. Para isso, foram medidas densidades de potencia em alguns lugarres proximo ao paciente e ao equipamento, durante um procedimento-padrao de tratamento de coluna lombar. O paciente foi colocado em decubito dorsal e fora...
Continuar lendo...
 

Radiação de torres de celulares causam danos à sistemas biológicos de aves, insetos e humanos

dezembro 23, 2011


A radiação electromagnética (EMR) emitida por torres de celular é tão poderosa que afeta os sistemas biológicos de aves, insetos, e até mesmo seres humanos. O estudo, divulgado pelo Ministério do Meio Ambiente dos Estados Unidos, pediu a proteção da flora e fauna por lei.

"A revisão da literatura existente mostra que as EMR estão interferindo com os sistemas biológicos em mais de uma maneira e já haviam alguns sinais de alerta no caso das abelhas e pássaros, o que provavelmente ...
Continuar lendo...
 

Estudo mostra como a radiação causa câncer de mama

dezembro 23, 2011


    É comprovado que a exposição à radiação ionizante pode provocar mutações e outros danos genéticos e causar células normais a se tornarem malignas. Portanto, parece incrível como a medicina freqüentemente rejeita a idéia de que os exames de imagens médicas de tomografia computadorizada para mamografia pode desempenhar um grande papel em causar câncer de mama. Veja este exemplo do site para o Programa da Universidade de Cornell sobre o Câncer de Mama e Fatores de Risco Ambie...

Continuar lendo...
 

Síndrome do mundo moderno - Eletro-sensibilidade

dezembro 19, 2011



Eletro-sensibilidade

    Ao longo da última década, houve um drástico aumento das tecnologias das comunicações. Esse aumento em sua infra-estrutura, principalmente nas antenas de celulares, redes sem fios, satélites etc, transporta radiação para o mundo inteiro em cada segundo do dia. É a eletro-radiação magnética de saturação. Mas nem todas as pessoas suportam essas radiações e apresentam sintomas de uma doença do mundo moderno: a eletro-sensibilidade.


    O que é?

    E...


Continuar lendo...
 

Os campos eletromagnéticos de freqüência, a Melatonina e o Risco de Câncer de Mama (RCE-1)

dezembro 11, 2011


Exposição a campos electromagnéticos de frequência eletromagnética (CEM) é onipresente na vida moderna. It was suggested almost 20 years ago that chronic exposure to EMFs may increase the risk of breast cancer, via a reduction in secretion of the hormone melatonin from the pineal gland. Foi sugerido há quase 20 anos que a exposição crônica aos CEM pode aumentar o risco de câncer de mama, através de uma redução na secreção do hormônio melatonina pela glândula pineal. To revie...

Continuar lendo...
 

Uso de computadores laptop conectado à internet através de Wi-Fi diminui a motilidade do esperma humano e aumenta a fragmentação do DNA do esperma

dezembro 6, 2011


    Um grupo de cientistas argentinos liderado por Conrado Avendano do Nascentis Center for Reproductive Medicine em Cordoba descobriu que colocar gotas de sêmen de homens saudáveis sob um notebook conectado à internet via rede wireless mata ou causa danos aos pequenos nadadores.

Os cientistas reportaram seus achados na edição de novembro de revista Fertility and Sterility.

Depois de quatro horas próximos a um computador conectado ao WiFi, 25% dos espermatozoides pararam de se mover e 9% ...

Continuar lendo...
 

Subestações Elétricas

dezembro 3, 2011


Nunca devem existir subestações elétricas dentro de centros urbanos. As casas devem estar separadas no mínimo a 1 kilômetro destas estações transformadoras.

Poluição da EMF Lines que vivem perto de alimentação


    Linhas de transmissão e postes elétricos se tornaram tão comuns na paisagem, eles são praticamente invisíveis. Mas vale a pena tomar um olhar duro para eles. Você está vivendo perto de linhas eléctricas? O que é esse dispositivo em forma de barril no poste elétric...

Continuar lendo...
 

Radiação Emitida por Computadores / Laptops

dezembro 3, 2011


Como se proteger da radiação Computador e EMF computador portátil

Você está lendo isso em um computador? Se estiver, então você está cara a cara com um campo eletromagnético potencialmente perigosos (EMF), especialmente para o corpo, cabeça e membros superiores. . O CEM gerados por sua tela ea máquina podem estar prejudicando seriamente sua saúde.
Os Efeitos da Radiação Bad Computer ...

Vamos examinar a radiação EMF de diferentes tipos de computadores desktop e laptop, o que isso...

Continuar lendo...
 
Crie um site gratuito com o Yola.